ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

sábado, 26 de maio de 2012

PUXA SACO COM PATCHAPLIQUÊ

Boa tarde meninas,tudo bem?
Essa semana fiz dois puxa sacos,já fazia tempo que isso estava nos meus planos,mais não estava com tempo,então já que ia fazer aproveitei para fazer dois,pois aqui em casa junta muita sacolas plasticas,apezar de não ser o ideal,agora com minha ecobag tenho esperança de diminuir e ate acabar com esse estoque aqui em casa.
Logo vou postar algumas ecobag que estou fazendo.Meninas amadas por hoje e só,um ótimo final de semana a todas e fiquem com DEUS.BJOS.




CLARICE ARTESANATO

4 comentários:

  1. Eu amo ambos os sacos. Uma boa idéia para guardar sacos de plástico.

    ResponderExcluir
  2. Ih, meu comentario sumiu!!!!
    Clarice eu tava dizendo que gostei muito dos seus dois puxa saco mais o do gatinho é uma graça e ganhou meu coração.
    Parabens lindo e muito criativos.
    Um grande abraço e bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro puxa sacos e principalmente bordadinhos assim. Amei.Que gatinho mais fofo...



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Olá Clarice,

    que lindos puxa sacos, gostei imenso.
    Quem me dera saber fazer assim, até agora só fiz um em croché.
    Gosto imenso de motivos de galinhas para decorar a cozinha.
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.