ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CAPAS PARA GALÃO OU GARRAFÃO DE ÁGUA

 Olá queridas amigas,ia esta algumas capas de água,essa é patchcolagem com pintura,coloquei um botão de por em roupa no topo do guarda-sol ficou mais atraente.

 Essa é decoupagem de guardanapo e pintura,faz algum tempo que eu tinha esse guardanapo guardado,acho esse vaso com flores lindo,eu gostei do resultado espero que vocês também gostem.

 Essa azul,acho que pode se dizer patchcolagem,os peixinhos eu recortei de um tecido infantil e usei a mesma técnica do patch,e fiz um aquário,o fundo e envolta é pintura.


 O pato é pintura,acho que deu pra perceber nê rsrsrsrs.Beijos meninas até a próxima.

CLARICE ARTESANATO

18 comentários:

  1. oi minha flor cuanta criatividade,
    amei tudinho, adoro ver trabalhos feitos com tanto carinHO!!!!!!!!!
    BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS******
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  2. Passeando pelos blogs encontrei o seu.Estou encantada com seu capricho e criatividade.PARABÉNS!!!
    Cacilda Maria.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Adorei o seu blog...tudo lindo e de bom gosto!

    Já estou te seguindo... Gostaria que você conhecesse o meu blog: www.bydanielalopes.blogspot.com! Vou te esperar! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarice, tudo bom?!
    Amiga adorei seu blog e seus trabalhos, já estou te seguindo e quando você puder me visite pra gente tomar um cafezinho.
    Um abraço.

    Coisas da Nil
    http://nilzozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agradeço as dicas mas não conheço essa couve, ou por aqui deve ter um nome diferente..lol
    A beterraba só como quando é cozinha e feita em picles há mais alguma forma de fazer??
    E o que é isso de galão de água?? já tenho visto mas não sei o que é, não é um garrafão pois não??
    Ái este nosso Português que é tão diferente...lol.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarice tudo bem? Vim agradecer sua visita e lhe desejar boas vindas ao meu bloguinho. Volte sempre que quiser e fique a vontade. Amei seu blog tb Clarice, quantas artes lindas!!! Já estou te seguindo tb. Tenha uma ótima semana. bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Olá Clarice! Quantos e lindos trabalhos! Parabéns pela criatividades, todos perfeitos e de muito bom gosto! Obrigada pela visita volte sempre! Tenha uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Clarice,

    Adorei o seu cantinho, você tem peças lindas, tudo muito bem feitinho...

    Agradeço a visita lé no Prato...

    Tenha um fim de tarde Feliz!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice!
    vim conhecer seu cantinho ...
    Seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos!Parabéns!
    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades...

    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Clarice td bem? Obrigada pela visitinha, o seu blog está muito lindo e seus trabalhos maravilhosos.
    Um grande beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela sua visita
    parabéns pelo seu cantinho

    ResponderExcluir
  12. Oi Clarice,
    Vim agradecer as suas palavras carinhosas e dizer q. estou te seguindo. Gostei muito do seu blog; sucesso!

    Bjs
    Tania Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  13. Oi Clari, menina achei lindas essas capas para galão de água, estou precisando de uma rs... agora já tenho idéias pra fazer a minha rs, Bjinhos procê!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Clarice tudo bem?
    voltei pra dizer que tem um selinho pra vc no meu blog. Passa lá e pega tá? bjs...

    ResponderExcluir
  15. oi clarice obrigada pela visita e ja vim buscar meu selinho nossa fiquei feliz em ganhar, ja estou levando qdo der vou postar no meu blog de mimos obrigada amiga, nossa adoreiii suas capas de galao ficou muito bonito parabenssss beijosss neusa

    ResponderExcluir
  16. Lindos os trabalho. Adorei a capa do galão de água com os peixes, poderia me mandar o gráfico dos desenhos?
    meu e mail zeniapessanha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindos os trabalho. Adorei a capa do galão de água com os peixes, poderia me mandar o gráfico dos desenhos?
    meu e mail zeniapessanha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.