ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

sábado, 16 de março de 2013

PANO DE COPA COM PATCH-APLIQUE E PINTURA

Oieeeeee  pessoal ,meninas e meninos tudo bem com vocês?
Tudo na santa paz?
Pois é comigo tudo na santa paz graças ao bom Deus!!!!
Devagar vai saindo meus paninhos,sem muita pressa!!Mais estou feliz pois  as coisas vão se ajeitando e vamos voltando ao ritmo de costume rsrsrs também já estava na hora não é mesmo?Mais e isso ai,hoje sem muita conversa  só quero desejar a todos um lindo domingo ,descansem bastante e curtam muito.Bjos a todos e fiquem com Deus.




CLARICE ARTESANATO

11 comentários:

  1. Olá Amiga
    Seus trabalhos ficaram lindos.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice belos panos!!! beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olà Clarise, muy belos panos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Tenhas uma linda e abençoada semana!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaaaa!Passei aqui no seu blog para te desejar um feliz dia da artesã,que DEUS te ilumine,que DEUS te abençoe e você continue fazendo esses artesanatos tão lindos e muito fofooooos,tenha uma semana abençoada por DEUS querida amiga beijinhooooos com muito carinho,lindaaaa.fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos trabalhos!
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo!!!

    Beijos, Nina

    Ah tem sorteio no meu cantinho..

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

    ResponderExcluir
  7. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Clarice, acabei de ver seu comentário no meu blog, obrigada querida pelos elogios, sua arte também é maravilhosa, parabéns! Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice, que panos maravilhosos!!! Me encantei, parabéns!!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. OI CLARICE,SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS!!ADOREI CONHECER SEU BLOG!!Parabéns Pelo capricho!!
    beijos

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.