ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

terça-feira, 8 de maio de 2012

LEMBRANÇINHA FACIL COM SABONETE PARA O DIA DAS MÃES

Olá meninas tudo bem?
Tenho visto que muita gente esta a procura de lembrançinha para o dia das mães,como já postei as caixinhas resolvi mostrar um pouco doque fiz o ano passado,pois na verdade este ano não me dediquei a isso,estou muito preguiçosa rsrsrs,como tenho algum material em casa,montei algumas coisinha só pra ajudar nas idéias,veja que muito fácil de fazer lembrançinhas,basta ter uma cesta com palha dois ou um botão de rosa um sabonete um saco plastico para presente e um laço pronto e esta feita a lembrançinha,eu decorei o sabonete com rosa recortada de um tecido,mais pode ser flor de fuxico,biscuit,decoupagem com guardanapo,e até mesmo pintura,o ano passado fiz também cesta maiores com uma toalha de rosto decorada,um sabonete decorado,um arranjo com três botões de rosa,saco de presente e um laço pronto,modéstia parte ficou muito bonito.Para decorar o sabonete com tecido basta recortar a flor e colar com cola branca,deixar secar e passar verniz,pode ser verniz vitral,geral ou goma laca.
Para pintura é com tinta de tecido,então eu prefiro o vitral pois da um brilho maravilhoso.
Os botões de rosa,eu colei com cola quente,no fundo ou na lateral da cesta.
Bom,espero ter ajudado!!!BJOS FIQUEM COM DEUS. 












CLARICE ARTESANATO

11 comentários:

  1. Oh! que os sabões bonitas, e as rosas também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkk to bricado e lindo e um obra de arte
      ameeeeiii....bjs

      Excluir
  3. Oi Clarice!

    Boas idéias! Você é muito criativa!E como vai a costura?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Clarice, feliz dia das mães!!! Muito obrigada pela visita e pelo elogio, os seus trabalhos são muito delicados e lindos, parabéns.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Idéia maravilhosa amiga... ameeei!!!

    Feliz dia das mães procê tá???

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. olá clarice!!!vim visitar o seu blog e vi lindos trabalhos aqui!ESTE SABONETE FICOU NOTA 10!
    sou bu e gostaria que me visitasse também!podemos ser seguidoras?beijosss!!!
    silvana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia vc é muito criativa !vou usar sua idéia só um pouquinho!tchau Jesus te abençoe. Ass:vania

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa ideia criativa eu vou fazer esses sabontes tchau e fique com Deus e ele te abençoe cada vez mais e mais Ass: Rilleane

    ResponderExcluir
  9. presciso de algo mais simples para meus alunos

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.