ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

domingo, 4 de agosto de 2013

JOGUINHOS DE COZINHA.

CLARICE ARTESANATO
Olá amigas voltei com novos trabalhinhos, peço desculpas pelo sumiço e que não andei muito bem de saúde  e o tempo por aqui não tem ajudado muito,mais com a graça de Deus estou bem agora .
Fiz dois joguinhos de cozinha sendo o de coruja capá de gás,bate mão,puxa saco e pano de copa,o da vaquinha só faltou a capa de gás no mais é igual .
espero que tenham gostado,fiquem com Deus .
Vou fazer as visitinhas dentro do possivel,obrigada a todos pelo carinho.AMO MUITO VOCÊS.BJOS.






11 comentários:

  1. Nossa amiga, quantos trabalhos lindos... me apaixonei pelas corujas, mas as vaquinhas estão foférrimas também!!!

    Estavamos sentindo sua falta, eu principalmente... fiquei preocupada, ainda bem que voltou!!!

    Beijos!!! Bom domingo!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo ,lindo seus trabalhos. É tudo que gosto.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Seus joguinhos de cozinha estão lindos,maravilhosos.Parabéns.
    Bjs

    Dalva

    ResponderExcluir
  4. Olá que jogo de cozinha mimoso e esse da joaninha adorei parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá Clarice,
    que lindos ficaram seus trabalhos, parabéns!
    Gostaria de saber se vc recebeu direitinho as corujinhas que enviei, estimo melhoras.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. So nice!!!
    And I love owls!!!
    ;-)
    Kisses, my friend!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Clarice,
    vc está sumida do blog, está tudo bem?
    Adoro seus trabalhos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha melhorado amei as corujinhas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, vc tem contato com a Clarice? Não vi mais postagens dela aqui no blog

      Excluir
    2. Oi Ana! Tudo bem amiga?
      Me afastei um pouco...mudei o trabalho. Faço lingerie hoje...
      O artesanato era ótimo, mas deixava um pouco a desejar...logo estarei abrindo minha loja. Hoje mais realizada profissionalmente. Desculpa pelo sumiço , e obrigada pelo carinho! Bjus no 💖

      Excluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.