ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CAPA DE GÁS E PANO DE COPA EM PATCH-APLIQUE

CLARICE ARTESANATO
Olá amigas e amigos que seguem ou visitam meu cantinho, tudo bem com vocês?? Hoje estou postando a capa de gás e o  pano de copa
que fiz para a Ana do blog entre panos e barrados,ela deu de presente para sua mãe  no dia das mães,por esse motivo não postei antes,mandei já embalados para presente a caixa foi eu que fiz também,não sei se ela trocou a embalagem mais em todo caso mandei  completo, pelo menos a Ana gostou muito espero que sua mãe tenha gostado também,por hoje é só fiquem todos com as bençãos de Deus.Bjos.





9 comentários:

  1. Oi Clarice,
    minha mãe adorou, sabe o que ela me disse, que vai usar no Natal, tem cabimento? kkkk lembra que eu te falei q ela tem mania de guardar as coisas e por isso eu não daria cremes e perfumes, vc acredita que tem um sabonete líquido no banheiro dela q eu dei a mais de 8 anos? kkk
    Ela amou tudo amiga, logo vou pedir o meu, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa muito lindaaaaa essa capa e esse pano de copa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho certeza que a Ana gostou, assim como a mãe dela tbm, pois ficou maravilhosas as capas, vc arrasa sempre, parabéns!!!

    Saudades sua!!!

    Beijos!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarice!

    Um belo presente! Eu com certeza ficaria muito feliz se ganhasse... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga, parabéns, com essas mãos de fada só faz coisas lindas, sucesso e obrigada pela visita ao meu blog ateliê cheia de artt, bjs, Dulci

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarice, semana que vem estou enviando suas corujinhas, bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa!Que fofuraaa,muito lindo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! amei seu trabalho ficou lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice!

    Passei para te desejar um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.