ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Toalhinhas de boca e fraldinha

CLARICE ARTESANATO
Olá pessoal,como estão todos?
Espero que bem!!
Eu tenho andado meio sumida do blog mais é que estou com muitos afazeres e pouco tempo então estou na correria,peço desculpas a todos pela falta de visitas e recadinhos,mais logo as coisas entram no eixos assim espero rsrsrsrs.
Bom  pessoal essa é mais uma encomenda pronta e entregue,foram três toalhinhas de boca e uma fraldinha de passeio,são coisas que gosto muito de fazer coisas para bebê.Espero que gostem.Bjos e prometo visitar a todos assim que possível.Fiquem com Deus e a proteção da virgem Maria.







4 comentários:

  1. olá Clarise, amei teus trabalhos, são delicadinhos.abraços.

    ResponderExcluir
  2. E ficaram lindos, os trabalhos.
    Parabéns.
    Beijinhos e um excelente fim de semana para você

    ResponderExcluir
  3. I loved everything!!!
    Especially the ones with the kittens!!!
    ;-)
    Kisses!!!
    Enjoy your weekend!!!

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.