ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NÉCESSAIRE INFANTIL

Olá amigas  seguidores e visitantes anônimos,gostaria de agradecer a todos(as) pelo carinho de suas visitas e recadinhos,sei que muitos não deixam recados e por esse motivo não consigo ir a todos e agradecer,então agradeço  de coração  da única fonte que tenho  que é o meu bloguinho,obrigada mesmo e saibam que todos são muito bem vindos.
Mais mudando de assunto......Hoje venho postar meu ultimo trabalho que são as nécessaires infantil para os pequenos e pequenas levarem sua escova de dente e seu creme dental para o colégio ou creche,como vem as dos meninos a alcinha é de ladinho,para ficar bem masculino,e as das meninas parecem mais uma bolsinha.Nas ultimas fotos tem  ela dobrada ao meio,depois aberta com a escova  e o creme e depois fechadinha pronta para volta as aulas rsrsrs,não usei creme e nem escova infantil,pois não tenho em casa rsrsrs minha filhota já tem vinte quatro aninhos rsrsrs já não usa mais o infantil rrsrsrsr.minhas queridas hoje fico por aqui,Bjos enorme a todos,fiquem com a proteção divina.






CLARICE ARTESANATO

7 comentários:

  1. Que encanto, adorei :)
    Logo logo entro em contato pra fazer mais uma encomenda, bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!! LINDAS!!! A MINHA MÃE FAZ NESTE ESTILO SÓ QUE COM A TOALHA DE BANHO. AS APLICAÇÕES DE PATCH DERAM DEU TODA FORMOSURA PARA AS BOLSINHAS

    ResponderExcluir
  3. Ola vim conhecer seu blog é ja estou te seguindo te convido pra vc conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.Seu blog e lindo tenha uma ótima tarde...bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Very clever idea!!!
    All of them are so nice!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá vim agradecer sua visita,e informar que já estou divulgando seu blog.
    Seu blog está em minha pagina com seu link,e no g+1 bjus.

    ResponderExcluir
  6. Super mimos sua criação. Parabéns, fofas estas necessaire's, a patch colagem deu o tq especial..
    xeros e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Olá Clarice, tudo bem?
    Estou voltando, não virei aqui sempre , pois tenho meu filhote doente e não tenho pintado nada, mas assim que me for possível retornarei aos meus trabalhinhos!!
    Os seus trabalhinhos ficaram lindos demais, adorei!! Parabéns!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.