ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

sábado, 26 de janeiro de 2013

BOLSA TOALHA DE PRAIA

Olá meninas tudo bem?
Pois é demorei um pouco para postar novos trabalhinhos é que o tempo anda meio curto ou eu ando meio devagar rsrsrs,mais em fim aqui esta o mais novo trabalho,fiz essas bolsas toalhas para praia,fiz assim sem compromisso mais antes de terminar uma cliente viu e gostou e como vai para praia semana  que vem já as reservou ,segunda feira já vem pegar,fiquei feliz em vende-las porque achei que ficaram muito fofas,e é bom quando alguém agrada do nosso trabalho,espero que gostem também.Beijos amigas que Deus abençõe  a todas.






CLARICE ARTESANATO

13 comentários:

  1. Boa noite Clarice,vim retribuir a visitinha que você fez lá no meu blog,gosto muito desse trabalhos que faz,amo tecidos ,costura etc.Todos os seus trabalhos são lindos,parabéns olha já estou seg.o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo para a praia. Que bom para ir à praia. Aqui é muito frio. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Clarice,vim conhecer seu blog,amei essas bolsas,super lindas.Te deixo o convite para que venha ao meu cantinho me visitar.
    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Clarice,
    Vim agradecer sua visita em meu cantinho e conhecer o seu... Parabéns pelos trabalhos, adorei tudo. Uma linda semana.
    Bjs,
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog! Amei! Obrigada por me seguir. Beijos em seu coração. Lylian

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer a divulgação do seu blog no meu...divulgoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa bolsa, parabéns.Passei para retribuir a visita e deixar um bjo.Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarice que linda bolsa amiga, parabéns um show!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice!

    Adorei a bolsa! Gosto de bolsa grande e nesta serve tudo... Sabe como são as mulheres... Kkkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei o seu blog bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Clarice,
    Muito obrigada pela visitinha ao meu blogue e pelo simpático comentário.
    Também adorei o seu blogue, vou segui-la.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderExcluir
  12. gostei muito das toalhas, mas como dobra-las?
    Obrigada

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.