ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PANO COM BONECO DE NEVE E BABADOR PARA MENINA

Olá meninas tudo bem com vocês?
Ummmmm já estava com saudades,quase não estou tendo tempo para postar,aiii final de ano é muito corrido,mais quero agradecer de coração os visitantes e os recadinhos q tenho recebido,graças a vocês não me faltam forças para trabalhar rsrsrs,passo sempre para dar um olhadinha,vou respondendo os recados e retribuindo as visitas sempre q posso,desculpe se estou falhando com alguêm,pode reclamar q eu aceito na boa rsrsrs
Estou fazendo algumas  encomendas de sabonete de natal,assim q tiver pronto venho mostrar pra vocês.
Fiz esse pano de boneco de neve estou terminando mais dois também encomenda,o babador já foi para um chá de bebê,foi no ultimo fim de semana.
Amigas por hoje é só,bjos,bjos,bjos fiquem todas(os) com Deus.



CLARICE ARTESANATO

7 comentários:

  1. Estão lindos seus trabalhos, amei essa babador super delicado!

    Beijos..Nini

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice!
    Acho que toda a gente perdoa seu sumissinho, pois todas compreendemos que quando há muito trabalho temos é que por mãos á obra. Mas valeu a pena esperar porque está tudo maravilhoso.
    bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, como sempre belos trabalhos!
    Tem um selinho especial pra vc lá no blog, bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lindos trabalhos
    venha conhecer meu blog
    http://dri-crocheeencantado.blogspot.com.br
    ja estou te seguindo
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Clarice tudo bem?
    Adorei o seu paninho de Natal, a pintura ficou lindíssima e os babetes também!! Parabéns!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarice!

    Gostei muito do pano de prato, a combinação com o tecidinho ficou demais! Mas o babador(não sei se é porque serei avó novamente) roubou a cena, ficou encantador!Rsrsrs

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.