ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CAMISETAS EM PETCHAPLIQUE E RENDA

Oi amigas do meu coração,tenho que pedir desculpas pelo sumiço e demora em retribuir as visitas e os recadinhos que tive nos ultimos dias,e que tive alguns problemas para resolver mais graças a DEUS esta tudo bem agora.
Hoje nesse feriado lindo e um pouquinho frio,venho mostrar estas camisetas que decorei com petchaplique e rendas,ja fazia algum tempo que estava com isso na cabeça mais não tinha oportunidade,e agora deu certo,a lilas alguem postou a alguns dias atras ,eu achei tão linda que acabei copiando o desenho,mais como sou muito desligada não me lembro qual e o blog,e olha que já proucurei,mais nada de encontrar,se a dona do blog  me visitar fique a vontade para me comunicar,assim darei todo o credito.
Amigas, seguidores e visitantes muito obrigada pelo carinho ,o blog só e´um sucesso graças a vocês,DEUS abençoe a todos do fundo do meu coração.Um beijo enorme fiquem com DEUS.





CLARICE ARTESANATO

15 comentários:

  1. Olá,amiga!Obrigada pela visita e comentário.As camisetas ficaram lindas,parabéns.
    Bjs

    Dalva

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarice
    Ficaram maravilhosas as suas camisetas, adorei!! Parabéns!!
    Bjs e uma boa noite
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá Clarice
    amei suas camisetas, lindas.
    Semana abençoada, bjo
    Ilda.

    ResponderExcluir
  4. oi Clarice, as camisetas estas show e a primeira ainda esta no clima do proximo feriado. Uma negra gatissima para festejar a consciencia negra. bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindas camisetas... me apaixonei pela primeira a moreninha, linda de viver, parabéns, seus trabalhos estão cada dia mais perfeitos!!!

    Bjs e bom fim de semana!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as camisetas. Nunca fiz patch aplique....me apaixonei...parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarice!

    As camisetas ficaram lindas! Muito diferentes! Amei!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarice,eu adorei o seu blog,eu não sei se eu ja te seguia,procurei ai e não me vi então te segui de novo,sobre o molde eu peguei na net mesmo,tem muitos moldes,adorei os sabonetes ficaram lindos e as camisetas então?!parabens vc é muito talentosa viu bjs e boa quarta feira

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas
    amei
    seus trabalhoas estão belíssimos
    Bjs fique com Deus
    Boa quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Clarice!

    Passei para te desejar um ótimo final de semana! Muita inspiração e produção! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga,
    estao super fofas e originais.
    beijocas e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  13. Olá;

    Eu adorei, acho super bacana essas customizações de de camisetas e essas ficaram lindas!! passando tb para agradecer a sua visita e pedir desculpas pela demora em retribuir, mas enfim já estou te seguindo e quando quiser venha conhecer meu outro blog tb> perfumedepitanga.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Clarice lindas camisetas!!
    Te mandei um email mas vou deixar a explicação aqui tbm, bjs.

    Eu copiei e colei tudo que ela me disse!! Vou passar igual pra vc mas se não conseguir me pergunte tá!! Bjs

    ..criei outro perfil de conta: ou seja, para explicar melhor( pois não entendi á primrira!!!)1º - tens que criar outro email( ou um que já tenhas que não esteja associado ao blog, 2º - no painel de definições do teu blog, onde diz autor/administrador( diz lá que és tu)tens a opção de convidar outro administrador; coloca lá esse email novo( vais receber um email para confirmar)segue os passo que te pedir. O perfil está criado. ao iniciares sessão com este novo email, vais ter acesso "os meus blogs" vai aparecer o teu blog, vais conseguir ver os comentário e fazer publicações, apenas não vais ver a lista de blog, tens que introduzir todos os blogs que queres seguir(novamente!!). Eu fiz assim, parece complicado mas não é, como já tinha outro email, foi só associar á conta de administrador. Eu para ver as postagens dos blogs que estou a seguir,comentarios, postagens escritas etc. faço login com o meu email de origem do blog, para colocar imagens faço login com o novo email( tem acesso a tudo do blog exceto a lista de blogs.
    Espero ter ajudado.
    bjs

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.