ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MIMOS QUE GANHEI DA AMIGA SÃO

Boa tarde meninas,hoje estou muito feliz,é que acabei de receber os mimos que minha querida amiga São me mandou de Portugal,estava eu já aborrecida pois achava que tinha extraviado,mais não  só mente demorou um pouco pra chegar até mim,mais valeu a pena ,eu amei os mimos que é um pano de copa com o mapa de Portugal belíssimo, um porta guardanapos veio até os guardanapos,que organização em!!veio também um chaveiro com a letra do meu nome,que achei uma fofura,e duas pegas.Amiga São muito muito obrigada eu amei imensamente,vou guardar com muito carinho o primeiro premio que ganhei na minha vida,esse vai ficar pra sempre.bjos, bjos a todas com muito carinho.


CLARICE ARTESANATO

6 comentários:

  1. Olá Clarice,

    fico feliz em saber que sou a primeira a te oferecer um prémio.
    Fico ainda mais feliz em saber que gostaste de tudo.
    São simples miminhos, mas foram oferecidos de coração.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  2. Consegui acessar seu blog__ muito lindo seus trabalhos. Parabéns.
    Sou seguidora tbm.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Clarice
    Que bom esse presentinho aqui de Portugal, muitos Parabéns por ter ganho, o pano de copa é realmente muito lindo com o mapa de Portugal, ainda bem que gostou!!
    Amiga eu mandei vir uma encomenda daí com paninhos de copa e barra estampada,e sabe quanto tempo demorou até eu receber, 21 dias, é muito tempo mesmo, mas vale a pena esperar!
    Bjs e um Bom Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Olá Clarice,
    Estou retribuindo sua visita, foi um prazer te receber.
    Quanta coisa linda, adorei tudo,
    parabéns um grande abraço.
    Geralda antunes
    Atelier das Boas Idéias.

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.