ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

sábado, 16 de junho de 2012

TRABALHOS DO CURSO

Boa noite meninas tudo bem com vocês?
Hoje em especial quero agradecer todas as amigas e amigos que visitam o meu blog,devo muito a vocês,pois através das visitas e comentários é que fico motivada a sempre buscar algo novo,obrigada de coração a todos.
Essas bolsinhas e carteiras fiz no curso que estou participando,estou gostando muito.
A primeira e dobradura em tecido,depois vem as carteiras e a ultima e cartonagem essa eu usei caixa de sapato como papelão e deu certo o resultado ficou muito bom.AMIGAS QUERIDAS BEIJOS E UM FINAL DE SEMANA MUITO ABENÇOADO A TODAS.







CLARICE ARTESANATO

10 comentários:

  1. Olá Clarice!
    Parabéns! estão muito lindos seus trabalhos. Eu fiz uma bolsinha desta de dobradura antes de eu viajar, está esperando eu comprar um botão para postar.Fiz seguindo um video.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarice,

    boas ideias, parabéns pela criatividade.
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim retribuir a visita!
    Seu cantinho é muito criativo.Gostei muito das carteiras.Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Passando pra ver as novidades
    Amei as bolsas,parabéns lindas!!!!
    Um abraço carinhoso
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida amiga do coração, quanto tempo né rs... estou morrendo de saudades de vocês, de vc então nem se fala, tá sendo uma tortura pra mim sem poder entrar no blog e interagir com vcs, por isso hoje vim matar um pouquinho a saudade, e fiquei tão feliz de ver tanta coisa linda aqui no seu cantinho, a carteira com tecido de borboleta ficou show... quanto talento, parabéns!!!

    Bjs amore, já, já tô de volta tá!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi colega obrigado pela visita...amei também o seus trabalhos,tenha uma boa noite"!!

    ResponderExcluir
  7. Mãos com muita arte e imaginação. Parabéns.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarice!

    Vejo que você está à mil...Hehehe
    As bolsas estão um charme! Parabéns!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.